Bateu saudade de nós?

Tava bom moreno? curtiu a tua vida de solteiro? aproveitou bebeu bastante saiu com quatro mulheres ao mesmo tempo, fez disputas ridículas com seus amigos e até uma em que você se gabava por estar me fazendo sofrer … foi bom moreno, se divertiu? por que voltou? cansou? as tuas noites não tão mais suprindo a tua carência? os teus contatinhos não tão mais sendo pario pro nosso filme colado sexta a noite? enjoou? Ah você parecia se divertir bastante enquando me ignorava na frente dos teus amigos e me deixava que nem uma louca te mandando mensagem pedindo ” pelo amor de Deus volta” garanto que cê até se gabava ne? cê tava feliz que tinha saído da gaiola que tava solteiro de novo, que não tinha mais ninguém pra te encher o saco ou pra dar satisfação do que fez ontem a noite. E o que que você tá fazendo aqui!? pois é né, enquanto eu tava chorando desesperada por que cê tava me mandando embora eu te falei, aliás eu me lembro de ter te falado um monte de coisa. Eu falei todo o esforço que eu fiz por você. Tudo que eu investi em nós. Eu te cataloguei todos os nossos sonhos e planos que já estavam todos combinados, e você nem se quer pensou em nenhum deles quando saiu aliviado por que no outro dia ia poder pegar geral. Cê ficou feliz né, foi pra noite, bebeu, curtiu, fez tudo que podia, aproveito bastante a tua solteirisse e agora voltou. Você tá achando que eu sou o quê? você simplesmente me despedaça em quinhentos mil pedaços, me deixa chorando agonizando sem nem se importar. Você joga tudo fora. Você joga toda a nossa história no lixo pra curtir a tua vida sozinho e depois volta, cê deve tá brincado comigo né. Teu sexo não tá mais suprindo as nossas conversas não é. As tuas meninas não tão mais adiantando quando a noite você olha pro lado e eu to mais lá. Os teus beijos não tão mais funcionando quando na hora da janta em que eu adorava ficar falando sobre o meu dia, a minha cadeira tá vazia. As tuas festinhas que vão até 6 horas da manhã não tão mais resolvendo de noite quando você sente saudade de mim te enchendo dos meus problemas e te contando como o meu dia no trabalho foi cansativo. Provavelmente quando cê resolve se entupir de remédio pra gripe você sente falta de mim lá te xingando. Você deve tá sentindo falta de me xingar por que eu deixei a toalha molhada em cima da cama ou como eu sou desorganizada. Quando você vai tomar banho e se vê ali naquele banheiro enorme sozinho, deve sentir falta de quando eu tava ali robando a tua água ou brigando por que você não me deixava pegar o sabonete. Tá sentindo falta? das nossas misturanças malucas de comida que só a gente gostava e de ficar vendo série a noite inteira e de como eu sempre acabava domindo deitada no teu colo … você deve tá olhando pra aquele comodo e pensando em todas as pecinhas que já tínhamos preparado ou a nossa parede preta com coisas antigas que a gente queria fazer. Você deve tá olhando pra tudo isso e vendo o que jogou fora por umas noites “livre”. Pois é moreno, você jogou tudo fora mesmo, não dá pra consertar. Eu não sou teu step, não sou uma diversaozinha qualquer, não sou uma das tuas camisas que você troca uma por dia. Você me deixou chorar, cê me deixou semanas com essa dor gigante no peito enquando cê tava lá se divertindo. Não tava se importando com mais nada, muito menos comigo. Você me machucou muito e não tava nem aí pra isso. Você largou a mulher que tava sempre do teu lado, a mulher que te aceitava com todos os teus defeitos e manias, a mulher que amava cada uma delas, você largou a mulher que tava contigo em todos os momentos, a tua amiga, a tua mulher, a tua companheira. Você preferiu jogar tudo isso fora, pra tá livre pras tuas meninas na sexta a noite. Então vai lá, fica lá, por que a porta tá fechada pra você aqui agora.

Deixe um comentário

