Eu to me apaixonando por esse cara novo que eu to vendo em você

tumblr_ou8dexN1aS1urd1h8o1_500

Eu to apaixonada por esse cara novo que eu to vendo em você. Eu me lembro quando eu te disse que o nosso amor tava perdido e que algo precisava mudar, tava frio, tava seco, tava gasto. Cê não tava mais regando e eu também tava sem forças pra regar sozinha. Que cê precisava fazer alguma coisa, cê precisava me conquistar de novo, porque eu já tava descrente no nosso amor … Pois bem, eu to vendo um novo moreno em você. Cê tá me conquistando de novo moreno eu to cada vez mais me apaixonando de novo por esse cara ai que eu to vendo em você. E como é bom se apaixonar pelo mesmo sorriso todos os dias, e eu to completamente apaixonada. É um romance tão bom, me sinto como se fosse o nosso começo lá atrás, que eu eu fui descobrindo os teus gostos, teus sorrisos, teu jeitos, teu defeitos, tuas manias, tuas qualidades, teus traços, e eu me apaixonava por cada um deles. E eu to me apaixonando por cada partezinha nova que eu conheço tua de novo, eu to me apaixonando por cada sorriso, abraço. Eu to vendo o teu empenho, eu to vendo que cê quer mudar de verdade. Eu to vendo cê lutar por mim, por você e por nós, e eu to me apaixonando cada vez mais por isso. Que saudade desse moreno que eu tava! o meu moreno de volta. O meu moreno que eu conheci. O meu anjo, o meu refúgio, o meu lar. Tu tá me apaixonando de novo moreno, cada vez mais! Eu to amando cada abraço, cada cheiro, cada toque, cada sorriso. Aliás, que sorriso lindo que tu tem! meu porto seguro, aquele sorriso faz todas as partes do meu corpo cantarem de alegria anunciando que eu te amo. Esse teu sorriso me acalma de um jeito. É a minha força! Ah, e não me deixe esquecer de falar que te amo. Amo te ver falando daquela promoção nova que conseguiu e de como tá empolgado com ela. Eu amo te ver quietinho assistindo aquele filme, ou quando tá com sono mas diz que não vai dormir mas tá caindo de sono e de repente eu te olho e cê tá caído no meu ombro. Eu amo te ver nem que seja ali quietinho sem fazer nada, e a carinha que faz quando vai ajeitar o óculos. Eu te amo, te amo por inteiro. Moreno, eu to me apaixonando cada vez mais por esse cara novo que eu to vendo em você. 

