Meu coração deu PT

pt 2

No auge daquela música alta de atordoar a cabeça da gente, já tinha bebido tantos copos que eu já tinha pedido a conta. Tava dançando pra caralho na pista de dança, no meio de todos aquelas corpos e aquele calor o teu sorriso me passou na cabeça . . .

Junto com ele um filme patético dos nossos momentos naquela mesma balada sentados ali naquela mesa. Daquele nosso filme idiota que a gente via todas as sextas colados. Das misturas de doce e salgado e daquele balde gigantesco de pipoca que se você deixasse eu comia sozinha.

Me veio aquela lembrança ridícula dos nossos bom dias e do sorriso que abria do tamanho do mundo. Veio a tona todos aqueles planos ridículos que eu fiz com você, que por alguns dias você sonhou comigo e depois disso você correu feito um furacão e me deixou aqui com todos eles não mão me desequilibrando, caindo pelos cantos da casa com tanto peso nos meus ombros que eu não sabia onde colocar.

No meio de toda aquela agitação e aquelas copos de cerveja, me lembrei do jeito com que você pegava o copo, eu achava tão bonitinho, nunca tinha visto ninguém segurar assim antes. O jeito que você pegava o talher quando a gente ia comer no nosso restaurante favorito ou como você sempre fazia piada da cor da cortina que era um bege bem esquisito que parecia que tava sempre encardido . . .

No meio de toda aquela música e a bebida da noite, me passou na cabeça nós dois.

Dai eu me lembrei que foi você que foi embora. Você que não ligou pra nada e nem se eu tava bem ou o que eu tava fazendo da  vida. Foi você quem jogou tudo que a gente tinha fora e que eu não tinha culpa nenhuma disso. Foi você quem foi e  eu to bem melhor sem você. Então eu voltei pro meu copo, pelo menos ele é mais companheiro que você. 

Deixe um comentário

