Por que assim como o café, o amor também não serve frio.

tumblr_p3l1867U5v1vw1381o1_400

” Por que assim como o café, o amor também não serve frio.” – Patrícia Sales.

Por que ninguém é de ferro e uma hora a gente cansa de fazer tudo sozinha. Por que uma hora de tanto carregar tudo nas costas a gente fica pesada, e não dá mais pra continuar. Por que uma hora de tanto fazer tudo pra agradar e se anular e gente se vê ali no meio de tudo aquilo vazia, em cacos, e sem saber pra onde ir por que não tem força nem pra sair do lugar.

A gente fica ali quebrando a cabeça tentando entender aonde foi que tudo se perdeu, e por que que a gente não consegue resgatar, mesmo que faça tudo todos os dias e sem descanso algum. A gente fica se culpando por que não conseguir levantar a relação, e a gente é muito julgada também por que é ” uma mulher que não segura o marido.”

Mas olha moreno, eu entendi que a gente não segura ninguém não. E que também não é só minha função ” segurar ” uma relação se o outro também não segura. Não adianta eu cuidar se você não cuida. Não adianta eu tentar se você não tenta e ainda faz tudo pra atrapalhar. Não adianta só eu fazer alguma coisa aqui. Até por que ” segurar o marido ” não é minha obrigação se ele não quer segurado. E quer saber? foda – se, eu não ligo mais.

Eu também preciso pensar em mim, e eu tô muito largada ultimamente. Eu também preciso pensar no que eu quero, no que eu desejo, no que eu preciso. E eu preciso de alguém que me dê muito mais do que você me dá. Eu quero alguém que responda ao que eu faço por nós dois, eu quero alguém que retribua o meu amor. Eu quero alguém que cuide de mim. Eu quero uma relação onde eu me sinta amada.

Chega moreno, peguei as minhas coisas e fiz a minha mala. Deixei as chaves em cima da mesa e você nunca mais vai me ver. Adeus, tô caindo fora.

Por que assim como o café, o amor também não serve frio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s