Depois

11

Depois a gente perde o encanto, a esperança. Depois a gente cansa, perde a graça, fica exaustivo.  Chega uma hora que a gente já tá tão cansada de esperar o depois e se perguntando se ele vai mesmo vir que perde a vontade.

Depois a gente já não tem mais aquele ânimo sabe, chega uma hora que o depois não existe mais.

Amor não é depois, o amor não é amanhã, o amor não é mais tarde, o amor é agora, quem quer faz agora. Quem quer arranja tempo. Quem quer cuida, quem quer rega pra que o amor cresça.

O amor é agora moreno, e eu tô cansada de esperar o teu depois. Eu tô cansada de esperar você ter um tempo. Eu tô cansada de entender que você não pode agora, que tem um compromisso ou que tá cansado do trabalho. Eu tô cansada de esperar a tua demora pra mandar mensagem, eu tô cansada do teu beijo morno, do teu abraço contido, do teu bom dia xoxo. Eu tô cansada do teu meio termo.

Olha moreno eu tô a muito tempo esperando que tudo isso mude. Eu tô a muito tempo esperando o teu depois. E pra falar a verdade eu tô começando a achar que ele não vem. O nosso amor tá uma merda e você sabe disso. Ou cê tá fingindo que não tá vendo. Mas se pra você as coisas tão boas assim como tão pra mim não estão moreno, eu tô farta disso aqui tudo.

Eu quero explosão moreno, eu quero sentir o coração sair pela boca. Eu quero sorrir tanto que a barriga chega a doer. Eu quero sentir o frio na barriga esperando uma mensagem tua. Eu quero sentir o teu carinho, eu quero sentir que você cuida de mim, e você não tá mais cuidando a muito tempo. E eu também tô perdendo o ânimo de te cuidar já que eu tô fazendo tudo sozinha.

Na boa não tá dando mais moreno, ou tu faz alguma coisa ou quem vai ter que fazer sou eu. Na boa moreno, ou tu faz alguma coisa agora, ou a gente acaba aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s