O amor da minha vida faz eu querer morrer todos os dias

PicsArt_04-22-01.51.49

O amor da tua vida faz você querer se matar todos os dias? o meu faz. 

O amor da minha vida me coloca uma mordassa todos os dias. É como se colocasse uma arma no meu pescoço, eu me tornei refém dele, eu não posso falar nem fazer nada que ele não goste, se alguma coisa sair do controle ele me critica, me xinga, me diminui. E diz o quanto eu sou uma pessoa horrível por isso.

Eu também não posso contar dos meus problemas ou minhas dificuldades pro amor da minha vida porque ele tem nojo de ouvir sobre eles. Eu também não tenho permissão pra achar nada ruim, ou pra pedi – lo pra parar um pouquinho o que esteja fazendo para que me dê atenção porque eu tô precisando muito dele, por que se eu peço ele me xinga, e aí eu tenho que passar horas ouvindo ele falar o quanto eu sou ruim e como não compreendo ele.

O amor da minha vida faz eu viver numa prisão, ele faz eu querer me matar todos os dias. Ele faz eu me sentir um lixo, me sentir fraca, me sentir pequena. O amor da minha vida me agride física e psicologicamente.

Eu achei que o amor da minha vida fosse me fazer me sentir amada e me elogiar todos os dias, mas ao invés disso ele me deprecia e me critica e me põe milhares de  defeito todos os dias. Eu achei que quando tivesse um marido eu ia me sentir bem na companhia dele, mas eu me sinto mal. Eu achei que o relacionamento ia me dar força e me fazer querer realizar todos os meus sonhos, mas  ao invés disso ele só me suga e me faz ter vontade de ficar na cama o dia todo, eu não tenho vontade de fazer nada.

O amor da minha vida faz coisas horríveis, diz coisas  horríveis, e eu tenho que ficar calada, eu tenho que ouvir tudo e me deixar corroer por dentro porque se eu falar qualquer coisa ele me xinga. O amor da minha vida não me dá prioridade na vida dele, as amiguinhas são sempre mais importantes que eu, os amigos são sempre mais importantes que eu. O amor da minha vida respeita todo mundo, menos eu que sou a mulher dele. O amor da minha vida é incrível com todo mundo, menos comigo.

O amor da minha vida me faz me sentir culpada por fazer qualquer coisa que ele não goste. É como se eu fosse um robô, não tem opinião sobre nada, não reclama e questiona nada, apenas sorri e diz que ele está sempre certo, pra ele me amar eu preciso ser assim. 

Pra nós não brigamos eu preciso esquecer o que eu tô sentindo e me calar. Eu faço tudo pra agradar ele, eu faço tudo pra que o meu casamento seja bom e eu faço tudo pra ser a melhor mulher do mundo pra ele mas isso não é o suficiente. Pra ele nada nunca é suficiente, eu faço de tudo pro meu casamento da certo mas ele não se esforça pra isso também. Eu faço tudo pra não brigar mas ele por qualquer coisa briga comigo. Eu me sinto fraca, me sinto mais fraca a cada dia que passa.

Esse é o amor da minha vida. Esse é o meu casamento. E esse é o cara que era pra me proteger todos os dias da minha vida. 

Anúncios

2 comentários sobre “O amor da minha vida faz eu querer morrer todos os dias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s