Chega.

PicsArt_05-26-02.02.07

Chega né? isso já deu o que tinha que dar, aliás, já foi longe demais. Já acabou. Ele não vai te tratar bem, ele não vai acordar um dia do nada e lembrar que te ama, ele não vai mudar e se tornar uma pessoa que ele nunca foi só porque você que quer que ele seja. Ele não vai te tratar bem e nem te respeitar porque ele não tá acostumado a fazer isso, ele nunca fez, e você sempre voltou pra ele.

Ele nunca precisou mudar de fato, era só ele mentir que mudou e jogar uma conversa barata pra cima de você que ele já te tinha de volta. E agora ele tá tão agressivo por causa disso, ele não tá te conhecendo mais, ele perdeu o controle de você, isso tá dando medo nele. Ele tava acostumado a te usar e te ter a hora que queria, quando você disse ” não ” ele entrou em choque. A reação dele foi te machucar.

Chega. Acabou. E você não perdeu, foi ele quem perdeu, uma mulher incrível que nem você, e que ele não encontrar mais por ai, e apesar da dor, você ganhou muito com tudo isso, ganhou amor próprio, foi na marra mas você finalmente entendeu que a única pessoa mais importante, é você. Se cuida, se ama, e prova isso pra si mesma ficando longe dele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s