Vem, vamo fugir daqui?

tumblr_pa6hyaYN8A1rbolhxo1_400

Vem, vamo fugir daqui?
Vem comigo, eu não quero mais saber de nada eu só quero você. Eu quero o teu corpo, o teu cheiro, o teu abraço, eu quero o teu puxão de cabelo na cama, eu quero você. Eu quero nós dois.

Vem, foge comigo, vamos sair correndo antes que alguém nos veja. E vamos pra um lugar onde só seja nós dois. Só nós dois, sem regras, sem consequências, sem amanhã, só hoje, só nós dois, só os nossos corpos um no outro até a gente não conseguir nem mais levantar de tão cansados. Vem, vamo fugir daqui, vamos fugir e ir pra um lugar onde ninguém nos conheça e possamos ser outras pessoas muito melhores dos que somos agora. Onde o nosso amor seja a única coisa que importa. Onde eu possa beijar a tua boca e nunca mais parar. Onde eu possa entregar o meu corpo e receber o teu. A gente transa na área de serviço, no quarto, na cozinha na mesa de jantar, no carpete da sala, a gente transa até amanhecer.

Vem, vamo fugir daqui. Segura a minha mão, eu não quero mais saber de nada eu só quero você. Eu não aguento mais de desejo, eu quero você, eu quero nós, só nós. Eu quero o teu café, o teu cafuné, o teu colo, o teu sorriso. Vem, rápido, vamos fugir daqui.

Anúncios

2 comentários sobre “Vem, vamo fugir daqui?

    • alicenaluablog disse:

      Oii, que bom que gostou! ❤ Ele traduz o nosso coração, o nosso coração não entende a razão não é? esse texto traduz o que um coração sente, talvez não tenha muita razão se for parar pra pensar, mas o coração da gente as vezes sente coisas que a gente não consegue explicar.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s